Alguém uma vez disse... " Há e tal.....isto da musica barulhenta é uma coisa passageira, quando ele crescer isto passa.", ...esse alguém foi a minha irmã referindo-se a mim com os meus 10 aninhos e primeiro cd original....Master of Puppets dos então grandiosos Metallica. Há quem diga k fui bastante prematuro a ouvir Metal....eu digo k demorei uma década a mais. Voltando a conversa da minha irmã....lembro-me perfeitamente de ter sentido naquele momento vontade de a agredir Cannibal Corpse Style. "Musica Barulhenta"? "Coisa PASSAGEIRA"? O Metal não passa, tornasse parte de nós, e só é musica barulhenta para quem não tem a capacidade de ouvir algo mais do k as suas KIZOMBAS (NÃO , NÃO DANÇO KIZOMBA CONTIGO) e afins.
O meu nome é Ricardo mas podem tratar-me por Badeu pois este blog vai servir pura e simplesmente para me humilhar e servir de meio para "difundir" os meus requintados gostos musicais e não só.
Como a conversa já vai longa e é sacrilégio estar mais de 10 minutos sem entrar num HeadBang desenfreado, deixo a promessa de me humilhar, de humilhar os outros, de criticar, espernear e barafustar . Pk o Mostro de Badeu Badeu chegou....e chegou para dizimar.
Para que não cometam o pecado de passar mt tempo sem bom metal, fica aki uma amostra daquele que para mim é um dos melhores senão o melhor guitarrista no que toca a Metal.
Badeus e Badeuas.....Jeff Loomis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
METAL is the LAW \m/
Pois é sabes como é a família... O mesmo se passou comigo ;) "Ah e tal isso de vestir-se de preto é uma fase, há-de passar". enfim...
Cá estarei atenta ao teu novo blog e sempre que puder mando um comentário.
Beijinhos
LOOOOOMIS \m/
Ainda bem k não passou :). Katatonia e Cult of Luna em pouco mais de uma mês...sim senhora, estamos em todas hein :P .
Joka grande
P.S - Ainda t vou converter a Nevermore. Não desisto
De facto eu sou metaleira e não me visto de preto, sei lá... sou uma maluca... vá, uma radical. Já me tinham dito que por nao usar all stars n era hardcore enough... qualquer dia crio uma clothing line para mulheres metaleiras que nao se vestem à metaleiras. QUIÇA até poderei por o simbolo da hello kitty em t-shirts, nao? ok.
Postar um comentário