quinta-feira, 26 de abril de 2007

10 Razões para não ser Metaleiro

1 - Ser metaleiro/a dá muito trabalho, para alem de ter k procurar toda a sua roupa em tons de preto ainda tem k ( !!!!! ) procurar o som que quer ouvir, sim pk ao contrario de outros generos musicais, no metal não é a televisão que dita o k é "cool" or not, e isso nã tá com nada pk um gajo gosta é k lhe façam a papinha toda.

2 - Se escolherem ser metaleiros/as, digam adeus a vossa vida sexual, pois toda a gente sabe que os metaleiros são todos FEIOS, PORCOS E MAUS...e ninguém quer dar umas cambalhotas com uma pessoa assim.

3 - Ser metaleiro no verão é quase penitencia pois vestir de preto com akele calor só mesmo...alguem completamente alucinado.

4 - Ao entrar numa loja, um metaleiro passa a ser um tipo de estrela de Big Brother...pois todas as camaras estão agora apontadas a ele.

5 - Um metaleiro tem uma grande dificuldade em apanhar um avião, pois fica sempre retido no detector de Metais.

6 - Durante um concerto um metaleiro está sujeito a todo o tipo de coisas demoníacas como o Slamdancing, Mosh , Stage Diving e se for mesmo mt maluco até pode ir até ao palco grunhir umas palavras....tb elas coisa do démo.

7 - Ser metaleiro implica a gradual perda de audição ...devido a quantidade industrial de cabelo por cima das orelhas.

8 - Numa noite de tempestade, um metaleiro é um verdadeiro pára-raios, atrai mais relampagos que uma arvore no meio de um descampado.

9 - Um metaleiro têm k levar com o people do emo... essa raça sarnenta.

10 - E para ultimo fica o pior....um metaleiro é obrigado...a ouvir METAL!

4 comentários:

Ponto Amarelo disse...

Tal como já disse... sou metaleira e nao me visto de preto, logo essas regras nao se aplicam a mim. Aiii... sou mm rebelde...

Bodomrick disse...

Yes u are girl!
But i know deep down your craving for a pair of really tight leather pants!!! \m/

Passarinho disse...

Adorei o post. Quem já deu umas cambalhotas para aqui fui eu...mas de tanto me rir claro. xD

E tal como a menina que postou antes de mim. Eu adoro metal, mas n me visto só de preto. Gosto de preto...mas o meu guarda roupa não é assim tão monocromático.

E os emo's não são assim tão sarnentos pah. Há que alargar os horizontes ^^'

Btw...sou a Icelotus ^^

racoon disse...

Fleuma,petardo!...
Serei pois um ponto de discórdia odiosa,neste teu blog!
Não me sinto mimímamente"metaleiro",embora partilhe de muitas das sensações que descreves.Visto,por regra coreácea,de negro...Não por qualquer outra razão que não seja porque é a minha cor de eleição.Só por isso.
São já muitas as divagações ao verem que ando sempre de preto,qual corvo maldito!Só mesmo pelos olhos verdes me deixam entrar em certos sítios..dir-se-ia que se sente o rufar de penas de de passáro maldito atrás de mim...
De resto,e porque sabes do meu paquidérmico amor ao extremismo sonoro e ódio de estimação ao power...tu sabes qual,não acho que me deva sentir "metaleiro" no sentido de comunidade e partilha.
Porco egoísta e insurrecto,é o que sou!

Para mim,"metaleiro" morreu quando escutei pela primeira vez os primeiros acordes de "a Blaze in The Northern sky" e ouvi o drone dos Khanate...